Um grupo armado invadiu um prédio na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, fez funcionários reféns e assaltou uma sala comercial, na manhã desta terça-feira (7/10). Agentes da Polícia Militar (PM) cercam o local e averiguam os arredores do prédio na tentativa de encontrar suspeitos.
Segundo a PM, equipes foram acionadas por volta das 10h para uma ocorrência de roubo, na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. No local, os policiais foram informados que uma quadrilha armada invadiu o endereço, rendeu funcionários de uma sala comercial e anunciou um assalto.
Os bandidos teriam solicitado às vítimas que realizassem transferências bancárias, além de terem roubado dinheiro em espécie do escritório. Não há informações sobre feridos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os assaltantes estavam usando falsos distintivos da Polícia Civil. Após a extorsão dos funcionários, os suspeitos fugiram com uma mochila contendo pertences pessoais.
O roubo já foi encerrado, conforme a PM. Agentes isolaram os arredores do prédio e averiguam a região para tentar encontrar suspeitos. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso pelo crime.
O caso é investigado no 23° Distrito Policial (DP), em Perdizes.
Fonte: Metrópoles
Reprodução/Redes sociais

0 Comentários