Uma ocorrência de tráfico de drogas, associada ao cumprimento de mandado de prisão, foi registrada na noite de domingo (1º), por volta das 19h20, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
Durante moto patrulhamento tático, a equipe da ROCAM visualizou uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência já conhecida pelas equipes policiais devido a denúncias relacionadas ao tráfico. No momento da aproximação para abordagem, os envolvidos perceberam a presença policial. Um usuário devolveu a porção de droga que havia adquirido ao suspeito que estava no interior do imóvel, o qual tentou fugir para dentro da residência.
Os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram conter o suspeito ainda no interior do local. Uma mulher também tentou fugir pelos fundos do imóvel, em direção a uma área de mata, mas foi alcançada e contida pela equipe.
No interior da residência, foi encontrada sobre uma mesa grande quantidade de substância análoga à cocaína, já fracionada e pronta para a comercialização, além de uma balança de precisão. Com a mulher, os policiais localizaram uma bolsa contendo seis porções maiores da mesma substância, R$ 770,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 450 gramas de substância análoga à cocaína, 79 buchas do entorpecente, dinheiro em espécie, dois celulares e uma balança de precisão. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/ Vitorino Agora

0 Comentários